Cuiabá, 18 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 11h:32

NO CPA 2

Assaltante morre dentro de escola durante confronto com a PM após roubar farmácia

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um bandido, ainda não identificado, morreu durante confronto com a Polícia Militar dentro de uma escola, na noite dessa segunda-feira (25), no bairro no bairro CPA 2, em Cuiabá. Ele teria assaltado uma farmácia e fugido para a Escola Benedito de Carvalho assim que viu os policiais.

Segundo a PM, dois homens armados roubaram uma farmácia na Avenida Joinville, ao lado da Escola André Avelino, bairro CPA 1. Do local, eles levaram celulares, pertences de clientes e fugiram em seguida.

Um deles foi encontrado dentro da unidade escolar e apontou uma arma contra os policiais, que reagiram. Ferido, o suspeito foi encaminhado às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu e morreu.

Com ele, a PM encontrou os produtos roubados da farmácia, além de uma pistola calibre 765 e munições. O outro bandido fugiu e está sendo procurado pela polícia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE