Cuiabá, 23 de Junho de 2018

"LADRÃO ATRAPALHADO"

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 18h:13 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ao tenta roubar carro, ladrão é atropelado por ônibus e acaba preso

Elloise Guedes

(Foto: Divulgação)

pmmt

 

Um bandido foi preso, após tentar roubar o carro do vereador Isidoro Celso dos Santos Júnior (PSDB), nesta segunda-feira (11), na Avenida Fernado Corrêa em Cuiabá. 

 

Ainda ao tentar fugir, o ladrão foi atropelado por um ônibus, ainda conseguindo se levantar e tentar fugor, Só não conseguindo, pois foi pego pela polícia.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso minutos depois de efetuar o crime, no bairro Dom Aquino na capital. 

 

No boletim de ocorrência, o vereador de Nova Guarita (a 667 km da capital) revela que estaria em Cuiabá para resolver questões particulares e quando trafegava pela avenida, seu carro teve um problema. Ele chamou o mecânico para ver o que teria acontecido.

 

Após o mecânico informar que o carro precisaria ser levado para a oficina por um guincho, e os dois ficarem esperando o reboque chegar dentro de uma concessionária, próximo onde o veículo teria dado problemas, notaram um homem mexendo no carro,

 

Imaginando ser o responsável pelo guincho, ele e o mecânico se aproximaram do carro. Só então perceberam que era uma tentativa de furto. Ao vê-los, o suspeito tentou fugir em uma moto, mas foi atropelado por um ônibus.

 

Sem ferimentos, o criminoso se levantou e correu para o bairro Areão. Isidoro chamou a Polícia Militar, que acionou outras unidades e capturou o suspeito, no Dom Aquino, cerca de 40 minutos depois da ocorrência.

 

O criminoso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Derf.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br