Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Maio de 2018, 17:18 - A | A

29 de Maio de 2018, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / FIM DE RELACIONAMENTO

Agente suspeito de ter matado esposa com 6 tiros na boca se entrega à polícia

Da Redação



(Foto: Reprodução)

agente mata esposa

 

O agente prisional, Rosimar Brandão Ferreira Dias, 43 anos, suspeito de ter matado a esposa em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), se entregou à polícia, neste domingo (27). Márcia Cristina Fernandes, de 37 anos, foi morta com 6 tiros na boca, em Formosa, município do Estado de Goiânia.

 

O agente estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Goiás, após ser o principal suspeito da morte de sua esposa. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

 

Segundo informações premilinares, Rosimar se entregou e não se pronunciou sobre o crime, afirmando que só falrá em juízo. 

 

O crime

 

Márcia Cristina Fernandes da Silva foi morta com vários tiros, um na boca que possivelmente ocasionou a morte e ainda dois tiros no ombro esquerdo e três no ombro direito. O filho do casal, estava na residência no momento do crime.

 

O filho relatou a polícia, que quando entrou em seu quarto ouviu diversos tiros. Ele viu a mãe ferida no chão e escutou seu pai dizendo que havia feito uma besteira. Foi quando ele chamou a polícia.

 

Os policiais chegaram no local do crime, mas o suspeito já havia fugido. Eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Mas quando os socorristas chegaram na casa, Márcia já estava morta. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

Ele trabalha na cadeia de Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá) e segundo informações, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3