Cuiabá, 19 de Junho de 2019

POLÍCIA
Domingo, 22 de Julho de 2018, 08h:27

PARA O CLIENTE

Advogado é preso ao tentar entrar com celular na PCE

Claryssa Amorim

Foto: Reprodução

pce cuiabá

 

Um advogado foi preso ao tentar entrar com um celular e um chip na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, neste sábado (21). Jair Lima de Souza estaria levando o aparelho para o seu cliente que está preso no local.

 

Segundo os agentes penitenciários, Jair foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o ocorrido e também para verificar se não havia outros produtos que ele estaria tentando entrar.

 

Segundo informações, Jair teria alegado que o celular é dele e não havia nenhum problema dele atender o cliente dele com o celular, até que entre na revista e deixe guardado. 

 

De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a instituição não se manifesta em casos como esse, apenas quando o direito do advogado é negado.

 

O Única News tentou contato com o advogado por telefone, para saber do seu lado, mas até a publicação dessa reportagem, o telefone estava desligado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE