Cuiabá, 08 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 15 de Junho de 2017, 15h:28

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Advogado é detido por dirigir embriagado e causar acidente na Avenida do CPA

Condutor teria se negado a fazer o teste do bafômetro

Da Redação

 

 

(Foto: PJC-MT)

PM-roubo e furto.jpg

 

Um advogado que teve apenas as iniciais do nome divulgadas, sendo R.W.N., de 25 anos, recebeu voz de prisão na manhã desta quinta-feira (15), após subir o canteiro com seu veículo Toyota Corolla e colidir seu veículo contra uma S-10, na altura de uma farmácia, localizada na Avenida do CPA (Avenida Rubens de Mendonça).

 

Conforme a Polícia Militar, uma viatura esteve no local do acidente e constatou que o jovem advogado estava visivelmente embriagado. Relatos afirmaram que o condutor atravessou o canteiro principal chocando-se em seguida contra uma caminhonete S-10, que era dirigida por uma mulher no sentido contrário.

 

Ao abordar o rapaz, os policiais o questionaram se havia ingerido bebida alcoólica e R. acabou confessando. No entanto, quando solicitado para fazer o teste do bafômetro o advogado se negou e foi preciso lhe aplicar ordem de prisão.

 

Não se sabe se o motorista estava sob efeito de outros entorpecentes, pois seus olhos estavam avermelhados e a fala completamente embaralhada, além do forte cheiro de álcool.

 

De posse das informações, o advogado foi conduzido a Central de Flagrante para lavratura do BO e demais providências cabíveis.

 

Não foi informado se a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), já tem conhecimento do caso. A Polícia Civil deve investigar.  

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE