Cuiabá, 17 de Junho de 2019

POLÍCIA
Domingo, 26 de Maio de 2019, 15h:56

ALTOS DO COXIPÓ

Adolescentes são apreendidos em festa regada a álcool e drogas, em Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

A Polícia Militar interrompeu uma festa, no bairro Altos do Coxipó, na madrugada deste domingo (26), e apreendeu vários adolescentes que estavam se utilizando de bebidas alcoólicas e drogas. O responsável pela festa, um rapaz de apenas 18 anos de idade, informou que havia cobrado R$ 5 para cada pessoa participar, com a condição de que cada um levasse sua própria bebida.

Como resultado, foram apreendidas inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas, nove invólucros de cocaína e oito porções de maconha.

"Diante dos fatos, as vítimas e o suspeito foram encaminhados até a central de flagrante para registro do boletim de ocorrência e demais providências legais, sendo entregues sem lesão corporal e sem o uso de algemas", informa o Boletim de Ocorrência.

Os maiores de idade responderão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas; corromper ou facilitar a corrupção de menores.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE