Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 11:26 - A | A

11 de Janeiro de 2018, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / EM SORRISO

Adolescente se passava por maior de idade para atuar com tráfico

Da Redação



Reprodução

pjc

 

Uma adolescente que se passava por maior de idade para atuar no tráfico de drogas foi descoberta pela pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte). A menor, G.O.G., 16, foi detida por tráfico de drogas, na terça-feira (09), quando apresentou documento falso em nome de Fernanda Gabrielly Cesário Ramos, 20, 

 

A adolescente e sua comparsa foram surpreendidas em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, em posse de  20 porções de pasta base de cocaína e R$ 584 em dinheiro. Conduzida a Delegacia de Sorriso, a menor apresentou documentação falso, porém teve a verdadeira identidade descoberta pelos policiais.

 

A adolescente estava com mandado de internação em aberto decretado pela Justiça de Nova Mutum. Ela tem várias passagens por atos infracionais anteriores, como roubo, tráfico de drogas e homicídio e já passou um ano internada no Complexo Pomeri.

 

Questionada, a infratora alegou que preferia assumir o tráfico como maior de idade, pois sairia mais rápido da cadeia, uma vez que tem várias antecedentes como menor de idade.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3