Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

EM SORRISO

Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 11h:45 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Adolescente perde controle de bicicleta e tem o pé esmagado por ônibus

Da Redação

(Foto: Portal Sorriso/MT)

estudante tem pé esmagado

 

Uma adolescente de 13 anos teve o pé esmagado, após um ônibus escolar passar por cima nesta segunda-feira (11), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A menina passou por cirurgia e está internada no Hospital Regional de Sorriso.

 

Segundo testemunhas, a estudante que ainda estava de uniforme, andava de bicicleta na rua São José Rio Claro, sentido a Rua São Francisco de Assis, na Zona Leste, quando o freio apresentou defeito e ela não conseguiu parar.

 

Ao perder o controle da bicicleta, a adolescente foi em direção do ônibus não conseguindo freiar. O motorista do veículo não viu a menina e passou com o pneu por cima do pé dela. A estudante foi socorrida e levada ao hospital. 

 

De acordo o a unidade hospitalar, a menina continua internada nesta terça-feira (12), na ala ortopédica e o estado de saúde dela é considerada estável.

 

 

Outro acidente

 

 

Um enfermeiro morreu na noite desta segunda-feira (11), após bater com a motocicleta em um boi que atravessava a rua, no bairro Bela Vista, em Diamantino (a 208 km de Cuiabá).  

 

De acordo com a polícia, Pedro Paulo Macedo Barros de 37 anos, estava a caminho do trabalho quando o animal cruzou o caminho correndo. O boi também morreu.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br