Cuiabá, 20 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10h:37

DESDE OS 8 ANOS

Adolescente denuncia tio por estuprá-la dentro de carro a caminho da escola

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: divulgação)

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada pelo próprio tio, dentro de um carro, na tarde dessa quinta-feira (28), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). Segundo boletim de ocorrência, a menina relatou ter sido abusada outras vezes, desde os oito anos de idade.

Conforme a polícia, o tio levava a adolescente e os dois irmãos para a escola todos os dias. Ele deixava os meninos primeiro para ficar sozinho com a vítima.

Nessa quinta-feira, ao invés de levá-la para a escola, ele foi por outro caminho, parou em uma distribuidora e comprou bebidas alcoólicas.

A vítima relatou que a todo momento ele oferecia as bebidas a ela. Ele seguiu com o carro para o parque de exposições, estacionou e a estuprou.

Após estuprá-la, ele levou a sobrinha para a escola, onde ela relatou o estupro para a coordenadora da unidade. A mãe foi até a escola e a Polícia Militar acionada.

Ela relatou para a mãe que era abusada desde os oito anos de idade e tinha medo de denunciá-lo, já que ele fazia ameaças.

O tio não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE