Cuiabá, 15 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 16h:13

EM CUIABÁ

Adolescente de 14 anos é estuprada por colega de escola e mãe denuncia

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

A mãe de uma adolescente de 14 anos registrou boletim de ocorrência, após a filha ser estuprada dentro da própria casa por um colega de escola, na tarde dessa segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá.

O caso foi denunciado na Polícia Militar e é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Segundo a Polícia Militar, a mãe da adolescente chamou a polícia e disse que a menina havia fugido de casa. Até então ela não sabia do abuso sexual.

Ela chegou a procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas logo depois encontrou a filha na casa de uma amiga da escola.

Conforme relatos da adolescente, por volta de 14h um amigo que estuda na mesma escola que ela se aproximou dela no portão da casa, aproveitando que estava sozinha na residência, e a puxou pelos cabelos, segurando-a pelos braços.

O colega teria forçado a adolescente a entrar na casa, onde teria supostamente cometido a violência sexual. Depois do abuso, ele saiu do local e não foi encontrado.

O caso está sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE