Cuiabá, 13 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 10h:08

MOTORISTAS SEM HABILITAÇÃO

Acidente entre Siena e Polo deixa cinco pessoas feridas na Avenida do CPA

Única News
Da Redação

(Foto: TVCA)

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas, na madrugada dessa quarta-feira (23), na avenida do CPA, em Cuiabá. Os motoristas não possuíam habilitação, sendo um menor de idade.

Segundo informações, o menor tem apenas 17 anos e dirigia o carro dos pais, que estão em viagem. A colisão aconteceu na esquina da avenida, que dá acesso ao bairro Morado do Ouro.

O Fiat Siena era conduzido por um rapaz de 24 anos, que também não tinha habilitação. Ele descia a via quando, no cruzamento, acabou sendo atingido pelo Polo, conduzido pelo menor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares. No veículo Polo, além do menor, estava um rapaz de 19 anos.

No Siena estavam mais duas pessoas, uma idosa de 67 anos e uma mulher de 39. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens. Todos os acidentados foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.

As causas do acidente ainda serão investigadas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE