Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

BAIRRO SEGURO

Domingo, 12 de Novembro de 2017, 09h:22 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

4 são presos por tráfico, outros dois após troca de tiros com a PM acabam fugindo

Daffiny Delgado

Divulgação

traficantes vg

 

A Polícia Militar prendeu Samuel Maciel Costa, Elton dos Santos Miguel, Luiz Felipe de Lima Santana e Marcos Vinicius Oliveira Pacheco na tarde de sábado (11), por tráfico de drogas, durante a Operação Bairro Seguro realizada no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, os militares do 4° Batalhão realizavam rondas pela rua E do bairro quando avistaram quatro homens em atitudes suspeitas. Foi feita a abordagem onde foi encontrado algumas porções de maconha com os suspeitos Elton, Marcos e Luiz Felipe,

 

Os policiais se dirigiram até a residência de dois deles, no intuito de encontrar mais porções da droga. Com autorização da mãe do suspeito Marcos, foi realizada a varredura da casa, mas nada de ilícito foi encontrado.

 

Já na residência de Luiz Felipe foi encontrado dentro de um guarda roupa, 10 trouxinhas de maconha. O suspeito relatou aos militares que na rua onde a abordagem havia iniciado, teria um homem conhecido como Corumbá, que estaria com mais porções da droga.

 

A guarnição foi até o local, onde avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda CB 300. Ao virem a polícia, os suspeitos passaram pela viatura em alta velocidade. Foi dado a ordem de parada, mas eles não obedeceram e tentaram fugir.

 

Foi feito o acompanhamento com a ajuda de mais viaturas, depois que a dupla entrou em uma rua sem saída, dando acesso a um matagal. Os militares continuaram a perseguição a pé, quando o rapaz que estava na garupa efetuou disparos contra os policiais.

Divulgação

droga del rei vg

 

 

 

Apesar do cerco realizado pelos PMs, a dupla conseguiu fugir em meio ao matagal. A motocicleta abandonada pelos suspeitos foi apreendida. Os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br