Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

NO FACEBOOK

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 19h:18 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Senador José Medeiros é o entrevistado na Live desta sexta-feira

Marisa Batalha
Da Redação

(foto: Reprodução)

medeiros.jpg

 

O senador José Medeiros, do Podemos, será o convidado da vez para a Live do site Única News, nesta sexta-feira  (20), na página do Facebook.

 

Pré-candidato a reeleição, Medeiros vem coordenando nesta corrida eleitoral, a 'Frentinha'. O grupo é composto por seis partidos - Prós, PHS, DC, PMN, Avante, PRP. E, ainda que sejam conhecidas como siglas nanicas, juntas vêm ganhando força e voz, já tendo se reunido com os principais pré-candidatos que vão disputar a governadoria do Estado - Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).

 

Com uma tendência, segundo o senador, as legendas terminem por fechar uma aliança com a chapa do senador Wellington Fagundes.

 

Mesmo que o vereador e pré-candidato a deputado federal, Dilemário Alencar (Prós), conteste esta escolha, já tendo declarado  à imprensa, que apesar das conversações entre Medeiros com Fagundes, seu partido não pretende estar no palanque junto aos republicanos, mas com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

 

Tranquilo, Medeiros não retruca, ao contrário, revela que Dilemário teria mesmo uma simpatia pelo pré-candidato democrata. 

 

Entretanto, observa que a tendência é de ficarem juntos no final. Lembrando que, Dilemario teria mais chances de ser eleito compondo a chapa com Fagundes, do que em um chapão com Mauro.

 

Medeiros foi um dos 31 ex-aliados do governador Pedro Taques, a assinar carta manifesto, explicando as razões pelas quais não apoiariam a reeleição do tucano.

 

Para muitos analistas políticos, Medeiros vem tendo sua imagem cada vez mais cristalizada como um político novo, de ideias modernas e que não leva desaforo prá casa. 

 

Assim, a Live desta sexta-feira, que conta ainda com a participação do brilhante jornalista, Onofre Ribeiro, vai obviamente ter muito o que conversar com o parlamentar que não abre mão de disputa uma das duas vagas na senatória, mesmo admitindo que tem pouco fôlego financeiro, mas muita 'perna pra correr'.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br