Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 18 de Maio de 2022, 15h:41

Mortos em acidente na BR-163 serão velados e sepultados em 5 municípios de MT

Marcella Magalhães
Única News

Foto: Reprodução

As oito pessoas que morreram em um acidente envolvendo uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Itamarati e uma carreta Volvo na BR-163, entre os municípios de Sinop e Sorriso, foram identificadas na manhã desta quarta-feira (18) e serão veladas e sepultadas em cinco municípios do estado.

A professora Sidinei de Oliveira Cardoso, de 48 anos, e seu filho Carlos André Fidelis Cardoso, de 14 anos, serão velados a partir das 9h30 da quinta-feira (19), no memorial da funerária Luz e Vida, em Sinop (479 km de Cuiabá). O sepultamento está marcado para 15h30.

O corpo do papiloscopista, Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, foi encaminhado para Nova Mutum (242 km de Cuiabá), onde residia. O velório está marcado para iniciar às 11h da quinta, no Memorial e Capela Dois Irmãos. O sepultamento será às 15h.

Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos, era estudante de Ciências Contábeis e residia em Sinop há cerca de um mês. O corpo foi levado para Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), onde morava com os familiares. O sepultamento ocorre na quinta, às 10h30.

A esteticista Brenda Nunes Ronsoni, de 24 anos, também residia em Sinop e era natural de Água Boa (743 km de Cuiabá), onde será sepultada. O velório será a partir das 18h desta quarta, na capela mortuária anexo ao cemitério do município. O sepultamento está marcado para esta quinta, às 9h.

Deborah Costa de Almeida, de 21 anos, será velada a partir das 16h desta quarta, na capela Dom Bosco II, no bairro Jardim Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento está previsto para ser realizado amanhã, às 8h30, no cemitério São Gonçalo.

O casal, Maria Carneiro, de 61 anos, e Alfredo Lopes de Silva, de 65 anos, também serão velados na capela Jardins, no bairro Bandeirantes, na Capital, a partir das 12h desta quarta, e serão sepultados às 17h, no cemitério Parque Bom Jesus.

No ônibus havia 45 pessoas, incluindo o motorista que, segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), teve braço amputado. De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a pista ficou totalmente interditada por cerca de cinco horas, enquanto as vítimas estavam sendo socorridas por equipes de resgate da concessionária, Corpo de Bombeiros, helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes e ambulâncias dos municípios de Sorriso e Sinop, que também foram encaminhadas para o local para ajudar no resgate dos sobreviventes.

Segundo a PRF, existe a suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante. (Com Informações do site Só Notícias).