Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, 10h:03

PT acusa pastor de fazer campanha antecipada para Bolsonaro em Cuiabá

Única News
Da Redação

Foto: DiárioGoiás

O Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou, no domingo (24), ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por campanha eleitoral antecipada do presidente Jair Bolsonaro (PL), contra José Wellington Costa Jr., pastor e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), um dos condutores de um culto religioso foi realizado em Cuiabá, no dia 19 de abril, com a presença de Bolsonaro.

Na ação, o PT citou que o pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB, e o deputado federal e presidente da frente parlamentar evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que “discursaram em favor da reeleição do presidente, com a sua anuência explícita", e que "o evento não passou de um ato de campanha, a despeito da aparência de culto religioso".

"Presidente, o senhor é nosso pré-candidato. Esperamos que no mês de outubro, para envergonhar o diabo, para dizer àquela gente que não gosta dos crentes, que Jesus Cristo dará a este homem a vitória no primeiro turno, se Deus assim permitir", disse o presidente de honra da CGADB.