Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, 09h:53

Justino diz que precisa analisar sobre real aumento de salário

Da Redação

(Foto: Mário Okamura)

938722fd44ad78c2bfc4b47d7b4abd6a.jpg

 

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá eleito neste domingo (1º), Justino Malheiros (PV) disse que precisa se reiterar do assunto que trata sobre aumento salarial dos vereadores.

 

"Não tenho como falar hoje porque precisamos saber a realidade dos números da Câmara. Se o problema é só o aumento salarial dos parlamentares, temos que analisar com maior cuidado, pois precisamos respeitar a situação econômica do município. É preciso analisar essa situação", afirma.

 

 

Justino lembra que a Câmara não tem reajuste desde 2013. "Portanto, vamos entrar em um consenso melhor da situação para não decepcionar população cuiabana", ressalta.

 

Sobre eleição da Mesa, Justino afirmou que foi um resultado de muita construção baseado em diálogo e de maturidade do parlamento em prol de Cuiabá.

 

O projeto foi votado no último dia 27 pelos parlamentares que solicita a elevação dos proventos em 25%, dos legisladores da Casa e do prefeito e vice, Emanuel Pinheiro e Niuan Ribeiro, a partir deste mês.

 

 

Emanuel Pinheiro se pronunciou contrário ao projeto e afirmou que vetará projeto, sob a justificativa que não condiz com a atual realidade do município e dificuldade financeira no estado.