Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 14h:54

Renivaldo fecha com Malheiros e dobradinha comanda Câmara em 2017

Da Redação

Divulgação

vereador Renivaldo Nascimento.jpg

 

Mais uma vez - com exclusividade -, o Site Única News levantou que o vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, será o tucano Renivaldo Nascimento, ao lado do vereador do PV, Justino Malheiros. Cotado anteriormente para comandar o Parlamento, Renivaldo fechou além do apoio, agora a dobradinha com Tininho para comandarem a nova Mesa que assume no início de 2017.

 

A informação de que Justino Malheiros (PV) disputaria a presidência da Câmara de Cuiabá foi antecipada em matéria publicada no último sábado (10), quando ainda nos bastidores ventilava-se o nome de Misael Galvão do PSB. Mas as articulações do Partido Verde, dono da maior bancada na Casa, redesenharam o mapa político, colocando no epicentro das discussões o nome de Justino Malheiros, conhecido como Tininho. Filho de tradicional família política cuiabana. 

 

Na última segunda-feira, 12, Justino Malheiros (PV) garantiu, em reunião, o apoio de 13 vereadores. No grupo estão: Mário Nadaf (PV), Felipe Wellaton (PV), Marcos Veloso (PV), Vinicius Hugueney (PP), Diego Guimarães (PP), Renivaldo Nascimento (PSDB), Xavier (PTC), Elizeu Nascimento (PSDC), Marcrean Santos (PRTB), Wilson Kero Kero (PSL), sargento Joelson (PSC) e Dilemário Alencar (PROS). As informações são de que os cargos subsequentes ao da presidência ainda não foi definido e deve ser acordado em próximas reuniões.