Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021, 08h:37

Jornalista de MT não resiste e morre após neurocirurgia em Cuiabá

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Facebook

Luciana Menoli

A jornalista e advogada Luciana da Silva Menoli, de Tangará da Serra (251,3 km de Cuiabá), morreu por volta das 23h desta terça-feira (14). Ela estava internada em UTI na Capital após uma neurocirurgia para retirada de um tumor no cérebro, realizada no dia 17 de agosto, em um hospital de Cuiabá.

Luciana Menoli, de 49 anos, era advogada, professora e atuou por muitos anos como repórter em jornais de Tangará da Serra, como o Diário da Serra e O Jornal. Em nota, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) lamentou a morte da profissional. A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil também emitiu nota de pesar.

Amigos se manifestam nas redes sociais, com pesar. A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra decretou luto oficial no município.

“Pessoa de grande talento, criatividade e que contribuiu de maneira singular com Tangará da Serra. Aos familiares, amigos e colegas de profissão meus sentimentos. Peço a Deus que conforte o coração de cada um neste momento de dor e sofrimento”, disse o prefeito Vander Masson (PSDB).

Sua esposa, Flávia Alves da Silva, se despediu de Luciana em sua página no Facebook. "É meu amor, a Luta acabou, agora descansa, e vai levar essa tua alegria pro céu junto com os anjos".

O corpo de Luciana Menoli será transladado para Tangará da Serra ainda na manhã desta quarta-feira (15). O velório, assim como o sepultamento, ainda terá local e horário confirmados pelos familiares.