Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 13h:08

Fávaro sinaliza projeto para Roberto Dorner nas eleições de 2018

Ruan Cunha / Única News

(Foto: Assessoria PSD)

Dorner e Fávaro

Dorner foi candidato a prefeito em Sinop, tendo apoio do PSDB liderado pelo governador Pedro Taques

O vice-governador Carlos Fávaro, presidente estadual do PSD, sinalizou o empresário Roberto Dorner (PSD) na disputa por um cargo nas eleições de 2018.  A declaração foi feita na semana passada, durante visita ao município de Sinop.

 

De acordo com Fávaro, mesmo com a derrota de Dorner para Rosana Martinelli (PR) na disputa pela prefeitura de Sinop, o chefe da legenda acredita em um cenário bom para o empresário.

 

“A eleição acabou e seu Roberto Dorner é uma grande liderança, tem potencial político muito forte e o partido conta com ele para as eleições de 2018. Vamos debater com ele qual o melhor projeto pra ele e para o partido, para ele disputar as eleições 2018 com nosso apoio”, revelou.

 

Doner já foi deputado federal entre 2010 e 2014, sendo em 2011 considerado o melhor parlamentar de Mato Grosso e terceiro melhor do Estado, quando considerados deputados e senadores, de acordo com o Ranking Políticos, website criado com o objetivo de oferecer informações da atuação dos políticos brasileiros à população.

 
Futuro
 

O resultado nas eleições deste ano foi preponderante para avaliar projetos diante também de alguns nomes do partido como os vereadores Domingos Sávio e Maninho Barros.

 

Leia: PSD revela planos políticos para vereadores de Cuiabá e Várzea Grande

A legenda saiu das eleições municipais de 2016 com 40 representantes na majoritária, sendo 24 prefeitos e 16 vice-prefeitos. A sigla também elegeu os vereadores mais bem votados do Estado. Com Toninho de Souza, em Cuiabá e Jânio Calistro, em Várzea Grande.