Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 08h:44

Bandido morre ao ser baleado na cabeça durante tentativa de assalto

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um bandido identificado como Gelson Cruz da Silva, de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto na porta do Estação Bispo Shopping, no Centro de Cuiabá, no final da tarde dessa segunda-feira (9).

Segundo informações, o suspeito foi surpreendido pelo vigia do estabelecimento, que também foi ferido um tiro na perna. Toda ação foi registrada por câmeras de monitoramento do local.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, a base foi acionada para uma ocorrência de roubo em andamento, onde o suspeito do crime havia sido baleado.

Conforme uma das vítimas, ele estava com a esposa na porta da estação, quando o assaltante chegou armado com um revólver calibre 38 e tentou tomar a mochila da sua esposa.

Logo em seguida, a vítima jogou a mochila no chão, quando Gelson foi pegar, foi surpreendido pelo vigia. Eles entraram em uma luta corporal que só terminou quando o suspeito é atingido com um tiro na cabeça. Ainda segundo a PM, Gelson fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

A equipe médica que atendeu o suspeito informou, que o tiro acertou a região temporal direita e, apesar do coma, ele não resistiu e apresentou instabilidade hemodinâmica, que resultou na parada cardíaca.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo de Gelson.