Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h:58

Pinheiro diz que está sofrendo na carne os malefícios da mentira, após pedido de investigação

Única News
Da Redação

(Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), emitiu uma nota declarando que está sofrendo na carne os malefícios de uma mentira e que o intuito dos adversários é de atingir sua imagem.

A declaração foi após o Ministério Público do Estado (MPE) pediu para investigar Pinheiro e vereadores sobre uma suposta compra de votos para cassar o vereador Abílio Junior (PSC).

O prefeito admitiu que a investigação do MP é necessária e imparcial. E lembrou que a apuração dos fatos, é porque fez a denúncia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

"A investigação é o instrumento adequado para desmascarar todo esse conluio, apontar os seus verdadeiros autores e, principalmente, os indivíduos que ardilosamente contribuíram para a atitude criminosa da servidora", citou em nota.

O MP encaminhou o ofício na tarde de sexta-feira (6) aos delegados das Delegacias Especializadas de Crimes Tributários (Defaz) e de Combate à Corrupção (Deccor). O titular da Deccor, o delegado Eduardo de Paula Botelho disse que a investigação será instaurada a partir do recebimento do ofício.

No final, Pinheiro se colocou a disposição do órgão e garantiu com certeza de que a Justiça será feira e os fatos devidamente esclarecidos.