Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:32

Homem dá tiro de espingarda na perna do próprio filho de 15 anos

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um adolescente de 15 anos foi baleado na perna, pelo próprio pai, após briga na noite dessa quinta-feira (5), em São José dos Quatro Marcos (a 343 km de Cuiabá). O suspeito foi identificado pelas iniciais C.B., de 40 anos. Ele foi preso por tentativa de homicídio.

Os policiais foram acionados para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, uma das vítimas, um homem de 39 anos e ex-cunhado do suspeito, disse ter ocorrido um desentendimento envolvendo vários familiares com o suspeito.

Ainda conforme o relato do ex-cunhado, o suspeito foi até o veículo, pegou uma espingarda calibre 36 e mirou na direção do familiar, mas acertou a perna do próprio filho. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade e o suspeito o acompanhou.

Quando os policiais chegavam na unidade de saúde, viram o suspeito saindo em alta velocidade. A equipe foi atrás e ele só parou quando os agentes atiraram no pneu do veículo. Durante abordagem, o homem precisou ser imobilizado.

A espingarda estava no banco traseiro do carro e foi apreendida.