Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 09h:25

Homem mantém quatro filhos em cárcere privado e é preso ao ameaçar atear fogo em casa

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (18), suspeito de manter os quatro filhos dele em cárcere privado, em Cuiabá. O suspeito ainda tentou atear fogo na casa com as vítimas dentro.

De acordo com a Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Cuiabá (DEDM), a mãe das vítimas, de 27 anos, procurou a polícia e denunciou o caso.

Segundo relatos da mulher, o ex-marido a ameaçou de morte e estava mantendo os quatro filhos em cárcere privado, dizendo ainda que colocaria fogo nas crianças caso a mulher não retomasse a relação com ele.

Com apoio de policiais do Grupo de Operações Especiai (GOE), o suspeito acabou preso pelos crimes de cárcere privado praticado contra seus quatro filhos e de ameaça contra a ex-companheira.

A equipe do GOE negociou a liberação das crianças e prendeu o homem. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) também deu apoio à ação.

A vítima informou ainda que havia um histórico de violência doméstica. Ele já teria agredido fisicamente em outras ocasiões e ateou álcool no corpo dela.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e logo depois à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.