Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 16h:03

Engenheira morre com tiro na cabeça após briga por causa de ultrapassagem no trânsito

Euziany Teodoro
Única News

Redes Sociais

Uma jovem engenheira agrônoma, que veio do Paraná para visitar o namorado em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), foi assassinada na madrugada deste sábado (9) ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete. O casal foi perseguido depois de ultrapassar outro veículo e o motorista atirou na vítima.

Segundo informações e da Polícia Militar, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela. Ela e o namorado passavam pela Avenida Natalino Brescansin, por volta de 3h. O namorado ultrapassou outra caminhonete, que seria uma Hillux, e um Gol. O motorista da caminhonete buzinou diversas vezes e queria que o rapaz parasse o veículo.

Quando o casal passava próximo ao Hospital 13 de Maio, o motorista da caminhonete sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a nuca de Julia.

O namorado da jovem a socorreu e a levou ao hospital, mas ela não resistiu. Julia era moradora de Cornélio Procópio, no Paraná, e passava apenas uns dias em Sorriso.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo crime.