Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 08h:23

Menina de três anos é estuprada pelo próprio pai em Várzea Grande

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de três anos. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha esperou o homem dormir para acionar a Polícia Militar. A mãe da criança relatou que está separada do homem há 2 anos, mas que ainda assim, mantinham uma relação de amizade e que ele ainda frequentava a casa por conta da filha que têm juntos.

Ainda conforme a mãe da vítima, nos últimos dias a menina teria começado a reclamar de dores na genitália, mas que até então, não havia suspeitado de que ela era vítima de estupro.

Na noite de quarta-feira (6), ela ouviu um grito da criança dentro do quarto e ao chegar no local, flagrou o agressor tirando as mãos da genitália da filha.

Com medo da reação do homem, a mãe da criança esperou o suspeito dormir, perguntou para a menina o que havia acontecido e ela confirmou que o pai estava passando a mão em sua genitália.

Logo em seguida, ela acionou a Polícia Militar que foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.