Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 09h:49

Pedro Scooby diz que jornalista gay já havia tentado criar affair em 2012

Surfista voltou a negar romance com jornalista Luan Santos

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde a última quinta-feira (19), Pedro Scooby tem enfrentado polêmica após um jornalista, chamado Luan Santos, ter afirmado publicamente que os dois tiveram um affair em meados de 2017 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta-feira (20), o surfista recorreu ao Instagram e voltou a negar que o romance tenha acontecido.

"E aí, galera? Estou aqui me divertindo na internet, porque até onde vai a criatividade do ser humano? Ou a maldade, sei la, mas esses negócios não pegam em mim", começou o surfista.

Posteriormente, Scooby citou o jornalista Léo Dias, que o defendeu o caso, afirmando que Luan Santos já havia tentado criar um affair fictício entre os dois anteriormente. "Inclusive nos stories do Léo Dias, ele postou o link. O cara já tentou fazer isso em 2012, e ontem estava falando que me conheceu em 2017. Você é obcecado por mim, meu amor! O que eu estou fazendo?"

Na madrugada desta sexta-feira (20), um suposto clique em que Scooby estaria fazendo sexo também teria vazado na internet. O surfista aproveitou para negar que fosse ele neste conteúdo, também. "Sei lá quem divulgou, soltou uma foto. Deve ter sido ele. Eu não preciso nem ficar correndo atrás disso, que as pessoas já descobrem que é mentira, Photoshop, e já me mandam", disse ele, acrescentando, bem-humorado, que seus amigos gays o estariam "zoando" com a situação.

"Vou te falar? O pior é que todos os meus amigos gays estão me mandando mensagem perguntando: 'Por que não foi comigo?'".

Após negar veemente que tenha sido ele o personagem da foto viralizada na internet, Scooby divulgou prints de perfis do Instagram que fizeram uma comparação até de sua tatuagem, para verificar que não se tratava da mesma pessoa.

Ao final das gravações, o surfista ainda alfinetou: "Da próxima vez, contrate um cara melhor para o Photoshop, hein fera? Porque está horrível. Foi muito fácil descobrir onde estavam os erros dessas fake news".