Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 14h:08

Letícia Datena se separa após um ano de casamento

Apresentadora, que é filha de José Luiz Datena, estava casada com o empresário chileno Rodrigo Norambuena desde abril do ano passado

Revista QUEM

Leticia Datena e o empresário chileno Rodrigo Norambuena se separaram após um ano de união. "Não estamos mais juntos há alguns meses, mas segue o carinho e a admiração, não só por ele, mas por toda a familia", afirmou a apresentadora em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (19).

O casal havia celebrado a união em abril do ano passado com uma festa em um resort do Guarujá, no litoral de São Paulo. A cerimônia intimista foi realizada pelo rabino David Zakin, do centro de Kabbalah de São Paulo.

"A cabala foi algo que deu muito sentido à minha vida e com certeza, dividir um pouco dessa filosofia com meus convidados e com meu futuro marido, para mim é o ponto alto do meu casamento. Casar na cabala significa uma união de almas, um passo importante para evoluir espiritualmente", contou a apresentadora, que comandou o Quem chega lá, quadro do Domingão do Faustão, para QUEM.

Nas redes sociais, Letícia mantém poucos registros com Rodrigo, um deles foi compartilhado no Dia dos Namorados do ano passado, quando ele também se declarou. "Te amo infinito", escreveu na ocasião. O casal estava junto desde maio de 2016.

Com frequência a filha de Datena é fotografada na orla carioca, praticando diferentes modalidades de esporte. Adepta da corrida e caminhada, Letícia também costuma praticar slackline e tênis nas areias do Rio de Janeiro.

Letícia, que já morava no Chile antes do casamento com Rodrigo, continua morando no país sul-americano. Lá, realiza trabalhos como apresentadora e faz coberturas de rallys.