Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 11h:57

Casal suspeito de roubar motoristas de aplicativo é preso em flagrante

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um casal foi preso nesta terça-feira (17), por envolvimento em roubos de veículos e receptação de produtos roubados, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Um terceiro suspeito foi detido por comprar os aparelhos celulares roubados ou furtados pela dupla e depois revendê-los em sua loja.   

O boletim de ocorrência descreve que uma guarnição da PM estava em ronda pela Rodovia dos Imigrantes quando foi parada por uma viatura da empresa Rota Oeste. Um homem afirmou que tinha acabado de ser roubado e que seu veículo foi levado por um casal.

O rapaz disse ser motorista de aplicativo e passou as características físicas do casal, que portava uma arma de fogo, tipo pistola prata e levaram seu HB20 branco, celular e dinheiro.

Com base nas informações, a equipe foi até a casa do tio da vítima para tentar localizar o veículo que possuía rastreador, porém, ao chegar no imóvel constaram que o aparelho estava desligado.

Nesse momento, a equipe montou uma barreira no trevo do bairro São Mateus, com base em informação recebida de que o casal seria morador da região. Logo em seguida, o veículo foi localizado abandonado no bairro.

Porém, o casal já teria feito uma segunda vítima, outro motorista de aplicativo de 32 anos, que estaria em um Logan branco. A barreira permaneceu montada quando os policiais identificaram o veículo e os suspeitos.

Na abordagem, o homem identificado como A.P.S.C, (24 anos), carregava na cintura um simulacro de pistola. Ele ainda tentou resistir a prisão sendo necessário ser contido com splay de pimenta e, em seguida ser algemado.

Com a mulher identifica como J.V.C, (18), estava o celular da primeira vítima. Ela escondia o aparelho nas partes intimas.

Durante conversa com os militares, a dupla disse que vários aparelhos celulares que tinham roubados ou furtados estavam em uma casa na área central. Em diligência, a equipe foi até o imóvel e encontrou o comprador identificado como E.S.A.N. (35), que confirmou a informação. Ele disse que os aparelhos estariam na sua loja no bairro Jardim Eldorado.

Os policiais recolheram os aparelhos e já estavam na delegacia quando uma terceira vítima, também motorista de aplicativo reconheceu o casal como autores do roubo do seu veículo, no início do mês. Na ocasião, o carro foi recuperado logo em seguida.

O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.