Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 11h:16

Anitta critica opiniões sobre sua saúde

Cantora comentou sobre mensagens que recebeu e 'teorias' sobre sua vida

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta retornou às redes sociais hoje para anunciar a volta de seu programa Anitta Entrou No Grupo e aproveitou para expor aos seguidores a sua opinião sobre o que tem visto de notícias e comentários sobre sua vida. "Esse negócio de internet está deixando vocês todos doidos!".

A cantora explicou que ficou dias sem checar o celular e que chegou a desabilitar os aplicativos, mas com a volta do programa, decidiu olhar as redes para entrar no astral da atração. "Parei de seguir, porque me subiu um ranço... engoli o ranço e fui cagar depois", afirmou, indignada com a matéria que havia sido publicado. "Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu... vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável", detonou.

 

Sobre o que realmente fez a cantora cancelar seus compromissos de trabalho, Anitta é taxativa. "Nem minha equipe sabe, porque eu não falei, não quero gente se metendo. E um monte de gente que não sabe o que eu tive, não sabe o porquê". A cantora chegou a mencionar dicas de tratamentos que recebeu em seu perfil pessoal e perdeu a paciência.