Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 16h:49

Justin Bieber vai às lágrimas ao cantar em culto pela primeira vez

Quem News

(Foto: Reprodução/SB Projects)

O cantor Justin Bieber emocionou a todos durante o culto na igreja Churchome, em Beverly Hills, quando cantou pela primeira vez durante um culto. O próprio Bieber não conteve as lágrimas ao cantar hinos gospel, como Never Would Have Made It, de Marvin Sapp.

Os frequentadores do local gravaram o momento em que o dono do hit Baby subiu ao palco para o louvor e cantou com a voz embargada. Muitas igrejas norte-americanas têm a tradição musical em seu DNA, transformando os cultos em verdadeiros shows para os fiéis.

Judah Smith, pastor da Churchome, falou sobre o talento do cantor de 25 e como ele estava sendo um instrumento divino. "Conhecemos Bieber em Toronto e ele sempre foi um fiel... É muito de sua essência. Quero que seja parte da igreja onde todos têm sua oportunidade para contribuir para a comunidade. Quem sou eu para ficar no caminho de alguém que claramente tem o dom do louvor?", indagou Smith.

Muitas celebridades dos EUA têm frequentado igrejas e ajudado às comunidades a atrair mais jovens para os cultos. Embora muitos destes artistas não falem sobre religião, costumam falar em espiritualidade, fé e demais sentimentos não ligados à instituições religiosas.

Bieber vem frequentando os cultos com mais assiduidade desde o final de 2018, como havia sido apontado pela mídia anteriormente. Após se casar com Hailey Baldwin, o cantor buscou mudar aos poucos a imagem de garoto-problema que ganhou na mídia