Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 17h:32

Alok e Romana Novais descobrem sexo de filho em chá revelação

Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

Alok e Romana Novais descobriram nesta quinta-feira (15) que estão esperando um menino. O casal organizou um chá revelação para amigos e familiares em São Paulo para revelar o sexo de seu primeiro bebê.

A caminho do local do evento, Alok aproveitou para conversar um pouco com seus seguidores e dar seu último palpite antes de descobrir o sexo do bebê.

"Estou super ansioso, estava contando os dias para chegar o chá revelação. Da última vez, eu tinha certeza que era menina e acertei. Dessa vez eu estou com uma convicção muito forte que vai ser menino porque tenho sonhado muito com menino então é a minha aposta. Eu quero muito ser pai de menino e menina. Eu preciso ser pai de menina, é um sonho meu. Então a gente vai ter mais de um filho, né, esse é o primeiro ou primeira. Que venha com muita saúde, só péço isso, não quero mais nada. Estou muito feliz se for menino ou menina", afirmou.

 

A festa aconteceu na casa do designer de eventos Luis Fronterotta, que também foi quem organizou o casamento de Alok e Romana. Na entrada, um portal de balões nas cores do arco-íris recebeu os convidados. A escolha das cores para a decoração teve um motivo mais do que especial:

"Quando a gente descobriu ano passado que estávamos grávidos, a gente ficou muito feliz. Apesar de a gente não estar esperando aquilo naquele momento, transformou a nossa vida. E a gente ficou querendo, querendo e enfim nesse ano aconteceu. E a gente está radiante. E na hora de escolher a decoração da festa eu queria outra cor e falei 'amor, vamos fazer uma coisa diferente porque esse momento especial. Vários balões coloridos significam o arco-íris, que ó o nosso bebê agora porque um babê arco-íris é um bebê que vem depois de um aborto espontâneo", falou Romana antes de estourar o balão

A médica está grávida de cerca de 5 meses e a novidade foi anunciada no meio de julho em um momento mais do que especial. Enquanto se apresentava no Tomorrowland - um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo - um amigo de Alok pegou o microfone do DJ e anunciou a novidade para o público.

Recentemente, Romana usou suas redes sociais para falar um pouco sobre a gravidez. "Era tudo o que a gente mais queria e aconteceu. Já tínhamos pensado em divulgar em algum momento da viagem, mas não sabíamos quando. Alok falou para o pessoal do Tomorrowland no backstage e eles divulgaram no final do set, ele não esperava que isso ia acontecer. Mas foi muito especial, foi em um lugar que Alok ama, que já vivemos muitas coisas especiais. Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde, está sendo uma gravidez saudável. Muito mágico e especial", afirmou.