Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10h:23

Bruna Marquezine desabafa sobre perrengue com companhia aérea

Atriz está em Los Angeles e se queixou de atrasos e falha mecânica em aeronave

Revista QUEM

(Foto: Brazil News)

Bruna Marquezine está nos Estados Unidos e acabou relatando muitos perrengues para poder fazer um vôo. No Instagram, ela decidiu desabafar e relatar a situação para os seguidores.

"Eu nunca mais vou voar com a Delta de novo. Essa é a terceira experiência terrível que tenho com eles em um mês", começou ela. Na sequência, ela decidiu relatar os problemas que teve para embarcar.

"O voo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 02h. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo, veio a notícia d que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por outros pilotos", desabafou ela.

A atriz ainda revelou mais detalhes da situação. "O vôo foi adiado para as 09h. Quem não quisesse remarcar o vôo, poderia pegar um voucher para ir para um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 07h. Já eram quase 04h da manhã, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no aeroporto. Às 06h nos informaram que o vôo foi adiado novamente e só sairá às 11h. Estamos torcendo para que não atrase ainda mais", contou.