Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 16h:50

Sogros são presos por morte de jovem a facadas em Primavera do Leste

Única News
Com Assessoria

(Foto: Reprodução)

O casal Marta Moraes Alves e Daniel Cirilo, foram apontados como responsáveis pelo assassinato da jovem Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, na quarta-feira (03), em de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Eles foram presos em flagrante pela Polícia Civil, poucas horas depois do crime.

Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado. Ambos foram interrogados pelo delegado Pablo Borges Rigo e negaram o crime. Entretanto, foram colhidas provas indicando a autoria do assassinato.

Thais foi encontrada morta dentro de sua casa, no bairro Castelandia. A jovem estava deitada em um colchão com uma faca cravada no braço. Ao lado do corpo de Thaís, estava a filha da vítima, de aproximadamente de 3 meses, viva e sem ferimentos. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Durante investigação, policiais civis conseguiram imagem captada por uma câmera instalada nas proximidades da residência da vítima, em que aparece o marido da sogra de Thais, (Cirilo - o qual aparentemente possui transtorno mental), saindo da casa de Thais por volta das 4 horas da madrugada, indo embora a pé em direção à casa onde reside com a companheira Marta, que fica próxima à casa da nora.

Com base nos indícios, o casal foi localizado e conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, na manhã desta quinta-feira (04), para esclarecimentos. Mesmo negando as acusações, diante dos indicativos de autoria, ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Conforme o delegado Pablo Borges Rigo, no mês de maio deste ano, Thais registrou um boletim de ocorrência de injúria em desfavor de Marta Moraes. Na ocasião, Thais não quis representar preventivamente contra a sogra.

"Já na segunda-feira (01) a suspeita e o marido Cirilo registraram um boletim de ocorrência contra Thais, pelo crime de danos materiais, em razão de a nora ter ido até a casa do casal e quebrar vários objetos do local", disse o delegado.

A Polícia Civil continua investigando o caso.