Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 14h:49

Luísa Sonza e Pabllo Vittar sensualizam no clipe de 'Garupa'

Quem Online

(Foto:Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza dividiu com seus fãs o clipe de "Garupa", parceria com a cantora Pabllo Vittar. O vídeo mostra as duas em uma pista de corrida, cantando em cima de motos e com looks bem coloridos. "Garupa" faz parte do primeiro álbum de Luísa, "Pandora", lançado nesta sexta-feira (14).

Em foto publicada no Instagram nesta sexta, Luísa posa ao lado da Pabllo em cima da moto: "Preparados?", questiona a mulher do humorista Whindersson Nunes na legenda.

A cantora gaúcha, que começou sua carreira há 13 anos, fez uma coletiva de imprensa seguida de pocket show em São Paulo nesta quinta (13). "Levei nove meses para fazer esse álbum. Foi mais ou menos na época que lancei e escrevi Boa Menina. Antes disso eu era uma pessoa muito fechada. Eu tinha a maior casca que vocês podem imaginar. Comecei a me abrir e mostrar meus sentimentos. A primeira reação que eu tive quando comecei a me abrir foi lançar Boa Menina, que é uma pouco agressiva. Foi a partir desta raiva de primeiro momento que eu comecei a me entender como pessoa e artista. Canto desde os sete anos, mas desde então não tinha me encontrado como cantora. Essa caixa depandora estava fechada", falou Luísa.