Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 15h:13

Karina Peloi realiza noite de autógrafos em lançamento do livro "Magra para Sempre"

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Divulgação)

A nutricionista e coach de emagrecimento, Karina Peloi, lança o seu primeiro livro "Magra para Sempre" e concede autógrafos, nesta segunda-feira (27), às 18h, na livraria Janina, no Shopping Pantanal, em Cuiabá.

Segundo a nutricionista, a ideia do livro é alcançar o maior número de pessoas com a mensagem de uma saúde melhor, emagrecimento e qualidade de vida. "O livro é para conscientizar as pessoas que antes de começar uma dieta ou fazer exercícios, precisamos mudar a maneira que pensamos".

Ao Única News, Peloi se emocionou ao dizer a importância do seu trabalho na vida das pessoas. Ela destacou que ver as pessoas mudando de vida com os seus métodos para uma saúde melhor, "não tem preço".

"Ver mulheres com histórias de mudanças, é algo que não tem preço. Não pelo fato de saber que elas conseguiram diminuir o peso na balança, mas por saber que elas tiveram a vida mudada, que o relacionamento com seus companheiros mudaram, que têm mais saúde e mais energia para desenvolverem suas atividades do dia a dia. Isso é uma satisfação infinita", disse Karina.

Ela ressaltou que no livro é trabalhado a questão comportamental, já que além de nutricionista, tem várias formações terapêuticas, como coach e neuro linguística. No livro, ela faz uma proposta de 10 dias às pessoas para uma limpeza no organismo e paladar, que em poucos dias, conseguem ver mudanças.

Para Peloi, a população tem consumido mais comidas industriais pelo fato da diversificação de restaurantes, ou seja, ela brinca dizendo que as pessoas não totalmente culpadas.

"Hoje em dia vejo muitas pessoas preocupadas com o corpo, mas poucas entrando em ação. A culpa não é totalmente das pessoas, pois hoje temos uma oferta muito grande de comidas, onde a mídia está sempre dizendo: comam, comam. E com isso, a população acaba não percebendo o perigo do excesso dessas comidas industrializadas", destacou.

A coach de emagrecimento, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, também é a criadora do curso online "Método Magra para Sempre", que ajuda centenas de mulheres a conquistar o "corpo dos sonhos" com restrições alimentares.

Karina explica que ela criou o curso, após ser muito procurada em consultório pelas mulheres para ajudar a emagrecer e acabava não dando conta de atender todas. Segundo a nutricionista, nas aulas, as pessoas vão descobrir tudo para emagrecer, desde os aspectos ligados a alimentação até a atividade física.

"O curso online desenvolvo como nutricionista, onde é composto por seis módulos, sendo um por semana. Ele surgiu porque eu observava no consultório as minhas pacientes que tinham resultados definitivos foram aumentando e o desafio do consutório, era que eu não conseguia ajudar um número grande de mulheres. Com isso, tive a ideia de criar o curso e deu super certo", finalizou a coach.