Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 09h:59

De top e shortinho, Paolla Oliveira abraça gato e diz

Atriz compartilhou clique na manhã desta quinta-feira (23)

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira compartilhou um clique bem à vontade na manhã desta quinta-feira (23). No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece de top e shortinho, abraçando seu gato de estimação. "Da série: Com sono, sem maquiagem. Bom dia!", brincou.

Atualmente, a atriz pode ser vista nas telinhas, já que integra o elenco de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 9. Na trama, ela interpreta Vivi, a influenciadora digital mais influente do país, e terá cenas com Ágatha Moreira, que dá vida à Josiane.

No lançamento da novela, o autor, Walcyr Carrasco, comentou sobre a interação das duas personagens na história. “Eu acho apaixonante esse mundo dos influenciadores digitais e da internet em geral. Como sou muito conectado, fui verificar como as coisas acontecem, como funcionam... Foi um trabalho de reportagem, praticamente. Além da Virgínia, uma digital influencer consolidada e interpretada pela Paolla Oliveira, vou mostrar a Jô [Agatha Moreira] comprando seguidores. Isso acontece muito! Descobri outras coisas também, mas só mostrarei no decorrer da novela.”, explicou, na ocasião.