Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14h:55

Virgínia e os filhos administram empresas durante governo de Mauro Mendes

Unica News

Arquivo Pessoal

À frente dos negócios da família, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a filha mais velha, Ana Carolinne, estão em uma missão internacional na China, representando a Bimetal e as demais empresas do grupo empresarial. Virginia e Ana embarcaram na última quarta-feira (15). Em foto postada nas redes sociais, as duas aparecem em uma escala na cidade africana de Addis Ababa, Etiópia.

Desde a posse do governador Mauro Mendes, Virgínia, em conjunto com dois filhos do casal, Ana Carolinne e Luis Antônio, tem administrado as empresas. Mauro, que está licenciado por conta do Governo, orienta e acompanha as decisões, na medida do possível, conciliando com os afazeres de governador.

Há tempos o casal prepara os filhos para, gradativamente, irem assumindo os negócios da família. A mais velha, Ana Carolinne, fez faculdade em Administração de Empresas e Comércio Exterior, na tradicional Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Morou na China, onde trabalhou e aprendeu mandarim. Já Luis Antônio, filho do meio, está concluindo o curso de Direito, também na Mackenzie, e já atua à frente dos negócios.