Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 10h:29

Gianecchini celebra novo trabalho com Ju Paes 20 anos após primeiro encontro na TV

Atores trabalharam em "Laços de Família" e estarão em "A Dona do Pedaço"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução Instagram)

Que dupla! Reynaldo Gianecchini usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado de Juliana Paes, na manhã desta segunda-feira (22). Ele lembrou que os dois trabalharam pela primeira vez juntos em Laços de Família, novela de Manoel Carlos, e que contracenarão novamente em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que estreia em maio.

"Será que vocês vão shippar? Eu já to adorando.Meu reencontro com  Juliana Paes, a  gente começou junto, em Laços de Família, há 20 anos atrás (sic)! Vem aí #adonadopedaço", disse ele.

 

Em A Dona do Pedaço, Juliana é Maria da Paz, uma mulher trabalhadora, que após acreditar que perdeu o noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), no dia do casamento, deixou sua cidade para trás e foi tentar a vida em outra vidade. Com muito suor e sacrifício, ela se tornou a bem-sucedida dona de uma fábrica de bolos. Já Régis, o personagem de Gianne, é um playboy falido e bon-vivant,  sustentado pelo cunhado Agno (Malvino Salvador). Ele acaba se envolvendo com Josiane (Agatha Moreira), a filha de Maria da Paz, com quem arma um plano para roubar a empresária.