Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 10h:18

Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani: "Brinco que ainda estamos casados"

Surfista e apresentadora são pais de Dom, Bem e Liz, e anunciaram separação em março deste ano

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Pedro Scooby abriu o coração sobre seu relacionamento com Luana Piovani, de quem anunciou a separação em março. Em conversa com a QUEM durante o desfile para o estilista Ricardo Almeida em São Paulo, o surfista afirmou que mantém uma boa relação com a ex-mulher.

"Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto", garantiu ele.

Pedro e Luana são pais de Dom, Bem e Liz. A apresentadora e os filhos estão morando em Portugal. Ele ainda contou que os dois resolveram se separar porque não queriam "levar uma coisa ruim para casa e ficar brigando".

"Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida", explicou.

A separação de Luana e Scooby foi confirmada por sua assessoria no dia 9 de março, pouco depois de terem feito as malas para morar em Portugal em um lugar até então provisório. Os dois estavam juntos desde 2011.