Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 14 de Abril de 2019, 14h:30

Jeremias Reis vence temporada de 2019 do The Voice Kids

G1

Divulgação

Jeremias Reis é o grande campeão da temporada 2019 do The Voice Kids! O pequeno deu show em todas as apresentações e venceu a competição com 58,19% dos votos do público. O campeão ganhou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, além da chance de gravar uma música em parceria com Simone & Simaria.

E a música escolhida por ele para sua primeira apresentação na final deste domingo, dia 14/4, não poderia ter sido mais apropriada. Foi, sim, um tremendo "Happy Day" para o integrante do time Simone & Simaria, coroado como o grande vencedor da temporada de 2019 do reality!

O jovem capixaba conquistou o coração do público desde sua primeira aparição, lá nas Audições às Cegas. Foram muitas apresentações emocionantes e cheias de talento. 

Relembre as apresentações

Logo no primeiro dia de Audições às Cegas, Jeremias conseguiu virar todas as cadeiras ao cantar a música "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha. O menino se emocionou muito ao ouvir elogios dos técnicos e acabou por escolher o time de Simone & Simaria.

Fase das Batalhas

Nessa fase eletrizante, o capixaba enfrentou seus dois companheiros de time: Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Os três cantaram a música "Se Uma Estrela Aparecer (When You Wish Upon a Star)" e Jeremias foi o escolhido pelas técnicas para seguir na competição.

Shows ao Vivo

Jeremias Reis apostou em uma canção do Luan Santana para sua primeira apresentação ao vivo no reality. Ao som de "Chuva de Arroz", o participante colocou suas técnicas para cantar e passou para a próxima fase.
Na semana seguinte, no terceiro dia de apresentações ao vivo, Jeremias impressionou com seu talento ao cantar a canção "Apenas Mais Uma de Amor", de Lulu Santos. Sua performance garantiu 70,43% dos votos do público e uma vaga na semifinal do programa!

Semifinal

Não faltou emoção na semifinal do The Voice Kids. Com a canção "Pétala", de Djavan, Jeremias arrancou suspiros da plateia e também dos técnicos. E não foi diferente com a galera de casa, que ajudou o capixaba a chegar na final!