Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 08h:00

Sofia Derani e Alessandra Cozzi armam coquetel para receber Mariana Niro

Por Tamires José/Única News

ZEZO FOTO 03.jpg

Todos convidados serão presenteados com um tour guiado por Tarsilinha, sobrinha neta de Tarsila do Amaral.

 

Sofia Derani e Alessandra Cozzi vão receber Mariana Niro, expert em Mercado Imobiliário em Miami, para apresentar 3 empreendimentos de alto padrão para apenas 20 convidados.

O coquetel, que acontece hoje(13), será na casa de Sofia e Tarsilinha do Amaral já confirmou presença. Todos convidados serão presenteados com um tour guiado por Tarsilinha, sobrinha neta de Tarsila do Amaral, na primeira exposição da grande dama da  arte brasileira no Masp. Será uma oportunidade única em conhecer mais sobre a vida, a intimidade e a arte da artista.

Os empreendimentos apresentados são extremanene bem localizados, como One Thousand Museum Miami, assinado pela arquiteta Zaha Hadid’s, com vista ao Oceano Atlântico e da Bahia Biscayne.

O Brickell Flatiron está localizado no bairro mais badalado do centro de Miami – esquina da  Brickell Plaza com a South Miami Avenue. O verdadeiro ícone arquitetônico foi desenvolvido por Ugo Colombo e desenhado por Luis Revuelta.

Já, o 57 Oceanestá localizado nas areias de Millionaire's Row, a mais bela e exclusiva faixa de praia de Miami, e fica a minutos da La Gorce Country Club, Bal Harbour Shops ou no Lincoln Road Mall e Oleta River State Park.