Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 10h:40

Resort para bilionários nas Maldivas sai por R$ 168 mil à noite

Web Luxo/Única News

mansao-bilionaria-maldivas-1-768x512.jpg

 

 

Estendido nesta luxuosa ilha privada na parte norte das Maldivas, certamente James Bond estaria em casa aqui. Para se hospedar no resort Coco Privé, o custo é de R$ 168 mil ou 45 mil dólares por noite.

 

 

Ele oferece cozinha local e internacional preparada por seu próprio chef privê; filmes ao ar livre em uma tela do tamanho de um teatro contra uma noite estrelada.

 

 

Para os tipos aventureiros há jet ski, vela, mergulho e snorkel ao lado de diversos tipos de vida marinha, como arraias manta, tartarugas e ouriços do mar a poucos passos da margem do Coco Privé.

 

 

Transferência por iate

 

Um luxuoso iate privativo leva os hóspedes a trinta e cinco minutos do Aeroporto Internacional de Velana até a ilha particular de 1,4 hectares, Kuda Hithi. O resort de alto nível é projetado para hóspedes exclusivos, desde personalidades de primeira classe a dignatários que buscam privacidade e solidão.

 

 

Vegetação bem cuidada na ilha apresenta belas magoo, coqueiro, bananeiras e Buganvílias, que juntamente com a vida selvagem colorida como aves Cuckoo e kambili, torna o cenário ainda mais surreal.

 

 

Residência Principal

 

A residência principal é chamada de Palm, feita principalmente de madeira de teca, que a equipe considerou durável contra elementos naturais como vento, água e areia. O segundo andar da residência principal abriga um quarto principal espaçoso, onde um telhado curvo orgânico paira acima, arqueando-se para o céu e direcionando o olhar dos espectadores em direção ao oceano e além.

 

 

Casas para Hóspedes

 

Como apenas doze hóspedes podem ficar na ilha a qualquer momento, há cinco outras casas (Starfish, Gecko, Manta, Heron e Turtle) nas quais os funcionários, amigos ou familiares podem residir.

 

 

“Grandes fachadas envidraçadas trazem a paisagem da ilha diretamente para os espaços e quartos das moradias”

 

…. disse o arquiteto Guz Wilkinson, de Cingapura. A casa Turtle pode ser convertida em uma configuração de spa, onde você pode reservar uma massagem única (há uma que até mesmo incorpora conchas esmagadas na massagem).

 

 

Duas das maiores moradias – Manta e Gecko – ficam à parte do conjunto principal de edifícios envoltos por moitas de vegetação e oferecem espaço de relaxamento privado.

 

“O esquema de cores das villas foi mantido o mais natural possível, com cores frescas e leves no chão e revestimento de madeira natural na maioria das paredes”

…disse Guz.

 



Facilidades

 

Abrangendo 40 metros, a piscina Coco Privé é a mais longa nas Maldivas. O bar ao ar livre da ilha é cercado por sofás e bancos plantados em areia macia e bem cuidada, e a adega transparente tem garrafas expostas como Moet, champanhe Louis Roederer e Niel Joubert Pinotage.

 

Adjacente ao bar é um espaçoso centro de negócios, cinema e sala de jogos abastecido com um computador e uma televisão Samsung de 55 polegadas. Os visitantes podem jogar xadrez dentro da sala de jogos ou escolher participar de um jogo em um tabuleiro de xadrez em tamanho natural na areia, onde os peões são substituídos por barcos “Dhoni” tradicionais das Maldivas.

 

Para alongar os músculos contra a brisa matinal, os hóspedes podem reservar uma sessão de ioga Astanga com um instrutor de ioga, que chega através de lancha da propriedade irmã, Coco Bodu Hithi.