Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 10h:41

Decotadíssima, Marina Ruy Barbosa posa linda e recebe elogios na web

Atriz publicou o clique ao sair da festa de lançamento de 'O Sétimo Guardião', que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9)

Revista QUEM

Marina Ruy Barbosa foi outra famosa que decidiu subir a temperatura da web na madrugada desta sexta-feira (9). Com um look decotadíssimo, escolhido para marcar presença na festa de lançamento de O Sétimo Guardião, nova novela da faixa das 9, a atriz surpreendeu seus seguidores no Instagram.



Logo ao final da festa, a atriz publicou uma foto na rede social em que aparece plena e sexy sentada em uma escada. Quando postou a foto, a ruiva recebeu muitos elogios e em menos de 5 minutos, já angariava 2 mil curtidas no clique. "Queria terminar a festa assim! Hahahaha", disse uma fã, elogiando a plenitude e a beleza da atriz ao final de uma festa e durante a madrugada.

 

Em entrevista para a QUEM, o marido de Marina, Xande Negrão, falou sobre a atriz. "Admiro muito ela. Sou um cara de sorte. Eu assisto, sim. Só não vejo se não estou em casa", disse o piloto, afirmando que não tem ciúme com as cenas quentes estreladas pela atriz no trabalho. "Não, sou tranquilo."

 

(Foto: Reprodução / Instagram)