Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 08h:55

Enxurrada arrasta motociclista na capital; veja a previsão para o final de semana

Elloise Guedes

(Foto: Reprodução)

ENXURRADA

 

A forte chuva que caiu em Cuiabá na última quinta-feira (7), causou alagamentos em vários pontos da cidade. No bairro Morada do Ouro, na capital, uma motociclista foi arrastado com a enchurrada que se formou na rua, próximo ao Condomínio Morada do Parque.

 

Um vídeo que foi gravado por uma internauta, mostra o momento em que a moto é arrastada. Segundo registros da Defesa Civil, o volume de água chegou a 0,3mm e ventos que che­garam a até 21km/?h. A temperatura mínima da noite foi de 23ºC. 

 

A chuva deve continuar durante o final de semana em Cuiabá, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Para esta sexta-feira (9), a temperatura mínima chega a 22°C e máxima de 29°C. 

 

A probabilidade de pancadas de chuva é de 80% para todos os dias a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar chega registrar 51%. 

 

Neste sábado (10) e domingo (11), a temperatura mínima deve continuar a mesma de 22°C. Um sinal alertando fortes chuvas foi emitido no site do Inpe. 

 

"Muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia", diz alerta.

 

Veja o vídeo: