Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 15h:23

Trio rouba carro de Uber, troca tiros com a Rotam e acaba preso

Da Redação

(Foto: Reprodução)

trio preso

 

Três bandidos foram presos após serem perseguidos e trocarem tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Os criminosos haviam acabado de roubar um motorista do aplicativo Uber, no bairro Porto, na capital.

 

Segundo informações da PM, o trio roubou o motorista conseguiu levar o carro que ainda não teve o modelo divulgado. Na ação, o veículo foi visto pelos policiais circulando pelas ruas da região e os suspeitos não obedeceram ordem de parada. Logo depois, teve início uma troca de tiros. 

 

Durante a perseguição, os bandidos decidiram abandonar o veículo e fugir a pé pulando muros na região. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou nas buscas, monitorando a movimentação dos assaltantes.

 

Antes de serem presos, os bandidos invadiram uma quitinete afirmando que não iriam se entregar. Eles só foram presos após 30 minutos de negociação. O nome das vítimas ainda não foram divulgados. 

 

Os bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão. O carro foi devolvido para o motorista.