Igreja Batista Getsemâni

Mulher desaparece ao sair de casa para levar currículo no Sine de VG

Elloise Guedes
Da Redação

(Foto: Reprodução)

mulher desaparecida

 

Tainara Cristina Santos Souza, de 23 anos, está desaparecida desde segunda-feira (6), quando saiu de casa para entregar currículos no Sine do Shopping de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

 

Moradora no bairro São Mateus, em Várzea Grande, Tainara é casada e tem uma filha de 1 ano e 2 meses, que ainda mama no peito. Segundo informação da família, o último contato com a jovem foi ás 10h, quando a mãe dela ligou.  

 

Na ligação, a jovem disse que estava na fila do Sine esperando pegar uma senha apara ser atendida. Ao perceberem que a jovem não voltava pra casa, a família tentou várias vezes entrar em contato, mas nenhuma ligação foi atendida.

 

A família registrou o desaparecimento de Tainara, no Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Tainara saiu de casa vestida com uma calça jeans, uma blusa azul com estampa na frente e uma mochila cor de rosa. Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode entrar em contato com os telefones (65) 3901-4825, (65) 9 9982-7766 ou 197 da Polícia Civil.

 


Fonte: Revista Única

Visite o website: wwww.unicanews.com.br