Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 14h:40

Um apartamento moderno, luminoso e com detalhes em madeira

Webluxo

 

 

Quando se trata do uso de madeira em design de interiores, a maioria depende de pisos e móveis para incorporar este elemento natural. No entanto, neste apartamento claro e brilhante projetado e visualizado por Svoya Studio, a madeira toma o centro do palco, uma vez que aparece em paredes, tetos, pisos e em mobiliário moderno lindo meados do século.

 

Localizado no Dnipro, na Ucrânia, este apartamento é arejado, pois reúne tons neutros, texturas frescas e claro, madeiras claras deslumbrantes.

 

1- Na sala de estar moderna (Foto da capa da matéria), a luz entra pelas janelas do chão ao teto, lançando luz do sol sobre os grandes sofás, mesa de café minimalista e luminárias exclusivas.

 

 

2- Uma das partes mais lúdicas do espaço é a do sofá moderno, que usa uma textura de malha, como um cachecol ou suéter, para criar um interesse visual. É único e traz suavidade a alguns dos elementos mais angulares da sala.

 

 

3- No espaço de trabalho , os embutidos ao redor da mesa do computador dão bastante espaço para livros, mídia e revistas.

 

 

4- Outro grande sofá com almofadas aconchegantes corre ao longo de uma parede de madeira clara que se encaixa lindamente com as outras madeiras no espaço, incluindo as prateleiras e pisos. As mesas de café se encaixam perfeitamente se for necessário mais espaço, mas, por enquanto, elas são perfeitas para segurar um café ou uma xícara de chá.

 

 

5- Na área de jantar, um lustre em cascata paira sobre uma mesa de madeira clara cercada por modernas cadeiras de jantar. O piso plano aberto oferece uma visão completa da cozinha.

 

 

6- A cozinha, pequena na pegada, compensa em estilo marcante. Três bancos de bar alinham a ilha, que é terminada em um cinza frio que também coincide com as paredes. Um exaustor circular metálico e prateleiras abertas acrescentam um interesse visual adicional.

 

 

7- No quarto , uma parede de madeira traz as madeiras claras encontradas nas áreas de estar e de trabalho no espaço. Um grande espelho repousa contra a parede, refletindo a luz que flui do quarto, que está completamente aberto e a passos da cama.

 

 

8- Em ambos os lados da cama, luzes pendentes do quarto estão penduradas acima de pequenas mesas laterais que são curvadas em sua forma de pedestal.

 

 

9- Do outro lado da cama, uma confortável cadeira de leitura fica perto das janelas do chão ao teto. Mais fluxos de luz em todo este espaço aberto e arejado. Mesmo assim, há lâmpadas de leitura próximas por adicionar ainda mais iluminação.

 

 

10- O grande banheiro luxuoso é acabado simplesmente em branco marcante.

 

 

11- Em ambos os lados da pia e vaidade, há entradas de vidro para as áreas de banheiro e chuveiro, deixando apenas espaço suficiente para uma mesa de acento decorativo.

 

 

12- Em outro quarto, as madeiras retornam na forma de muros de acento. Para um toque de cor, o design usa plantas de interior e impressões gráficas colocadas no chão.

 

 

13- No centro do espaço há uma grande cama de plataforma em lençóis cinzentos com dois pufes decorativos a seus pés. A cadeira do quarto chama a atenção para as grandes janelas envoltas em panos macios.

 

 

14- Na moderna área de home office do quarto, uma mesa de computador compacta está posicionada em seu próprio recanto, com uma elegante cadeira rolante e estantes abertas.

 

 

15- Em outro banheiro, uma vaidade moderna de madeira dá ao espaço uma qualidade geral de spa. Open shelving dá muito espaço para toalhas e produtos de higiene pessoal.

 

 

16- As luminárias exclusivas de banheiro são semelhantes ao lustre de área de jantar em cascata e adicionam um toque de interesse ao cenário de madeira clara e branca.

 

 

17- Em vez de confiar nas grades tradicionais, esse desenho usa uma parede de vidro para envolver a metade inferior da varanda sem obstruir a vista.

 

 

18- A varanda é um showstopper com uma parede viva de vegetação, vasos de arbustos, um tom de sol arejado e uma incrível vista da cidade abaixo.