Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 10h:58

Vencedora do Miss Bumbum nega plástica após polêmica: "Totalmente natural"

Ellen Santana, de Rondônia, foi eleita miss bumbum, mas uma das candidatas não aceitou o resultado

Revista QUEM

(Foto: Iwi Onodera)

miss bumbum

Miss Bumbum 2018 termina em confusão.

 

Deveria ser apenas festa mas terminou em confusão. Ellen Santana venceu na noite de segunda-feira (5) o concurso Miss Bumbum e levou a faixa disputada por 15 finalistas em São Paulo. Com 105 centímetros de bumbum, a representante de Rondônia, no entanto, não conseguiu 'tomar posse' do título tranquilamente: Aline Uva, uma das candidatas, não aceitou o resultado e partiu pra cima da vencedora. 

 

Procurada por QUEM, Aline afirmou que sua atitude foi provocada pela revolta com o resultado do concurso já que, ela afirma, Ellen Santana silicone no bumbum.

 

A vencedora garante, no entanto, que a informação não procede: "Isso não é verdade. A Aline está falando isso para aparecer. Meu bumbum é totalmente natural. Eu até diminuí ele, porque trabalho com foto e ele estava ficando muito grande depois que fiz lipo", explicou a campeã, relembrando a confusão. "Eu não tinha percebido que a Aline tinha se aproximado de mim. Eu dei um abraço na Rose, que foi a que ganhou no ano passado, e a Aline veio como se fosse me dar um abraço também e já pegou a faixa. Não precisa disso, né? Tem que saber ganhar e perder. Achei ridícula a postura dela, ia revidar, ia para cima dela, mas ia acabar caindo porque o chão estava escorregando. Dei uma respirada e não desci do salto".

 

Ellen celebrou o prêmio de R$50 mil em contratos publicitários. "Fiquei muito feliz, vai somar muito na minha vida e nos meus trabalhos. Sou modelo e dançarina. Na verdade, eu já tinha participado do concurso em 2013, mas não ganhei. Nem ia participar desta vez, mas pensei que poderia dar visibilidade para a minha carreira", contou.

 

O LADO DO CRIADOR DO CONCURSO


O jornalista Cacau Oliver, criador do concurso, negou as declarações de Aline de que o Miss Bumbum é comprado. "Infelizmente, em concurso de beleza, sempre vai acontecer isso, uma vai vencer e as outras vão perder. A Ellen, que ficou em primeiro lugar, fez uma apresentação merecida. Sei que às vezes é difícil perder. Mas não existe isso de comprar concurso. Existe um ganhador e existe quem vai perder. Realmente a Ellen fez por merecer", disse Cacau.

 

Cacau também negou que as vencedoras tenham bumbuns artificiais. "Isso não é verdade, até porque quando assinam o contrato, elas sabem que não podem ter implantes de silicone. É difícil estar num concurso e nem todo mundo sabe perder. Se não fosse a Ellen seria outra, alguém teria que ganhar. Poderia ser a Aline, até porque ela é super bonita e ganhou o primeiro lugar na votação popular. Isso pode ter deixado ela um pouco frustrada. Na história do concurso ninguém que ganhou a votação popular venceu a final. Tudo depende de como vai se comportar diante da câmera e dos jurados", explicou.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

miss bumbum

Ellen Santana, a Miss Bumbum 2018.