Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:18

Filha de Silvia Santos e ex-cantor sertanejo assinaram divórcio no final do mês passado

Revista QUEM

(Foto: Raphael Castello/AgNews)

 

Depois 4 anos e 9 meses, chegou ao fim o casamento da apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, com o ex-cantor sertanejo Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu. Os dois se separaram no dia 27 de setembro, segundo consta na certidão de divórcio a que a QUEM teve acesso nesta quarta-feira (10). Procurada por QUEM, ainda nesta tarde, a assesoria de imprensa do SBT disse que Silvia "não irá se pronunciar sobre o assunto".

 

Silvia e Edu se casaram em uma cerimônia intimista na casa da apresentadora no dia 6 de dezembro de 2013, em São Paulo. Na ocasião, Silvio conduziu a filha ao altar. Em seguida, os convidados seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano.

 

PRISÃO


Edu Pedroso foi preso na tarde desta terça-feira (9) em Itajaí, Santa Catarina, por não pagar a pensão alimentícia da filha Sophia, de 5 anos. Recém-separado de Silvia Abravanel, ele deve há dois anos a pensão da menina que teve com a designer de interiores Ana Arraes Cavalcante. Segundo a advogada do caso, Vivia da Conceição, a dívida já chega a R$ 81 mil.

 

A advogada contou que Edu estava sendo procurado pela polícia desde abril, quando teve a prisão expedida. "Ele estava em Miami, nos Estados Unidos, e desembarcou no Brasil só para o período eleitoral. A prisão aconteceu durante um encontro que a minha cliente marcou com ele para tentar fazer um acordo. Foi ela quem chamou a polícia", contou Vivia, acrescentando que ele continuará detido até pagar a dívida. "Ou ele paga e é solto imediatamente ou ficará preso por 60 dias".

 

A briga na Justiça entre Edu e Ana se arrasta desde o ano passado, quando ele chegou a ser detido, mas ficou apenas uma hora e foi liberado. O ex-genro do dono do SBT era considerado foragido desde junho, quando um novo mandado de prisão foi expedido enquanto ele estava nos Estados Unidos fazendo um curso.