Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 10h:19

Di Ferrero diz que vale tudo para apimentar vida sexual: "Desde que tenha muito respeito"

Cantor conversou com QUEM sobre a intimidade dele e da mulher, Isabeli Fontana, na noite desta terça-feira (9), no Prêmio Sexy Hot, em São Paulo

Revista QUEM

(Foto: Deividi Correa/AgNews)

 

Di Ferrero e Isabeli Fontana formam um dos casais mais quentes do mundo dos famosos. Em conversa com QUEM, na noite desta terça-feira (9), no Prêmio Sexy Hot, em São Paulo, o cantor falou sobre a intimidade dele e da top e como eles lidam com o sexo dentro de casa, seja na vida amorosa deles ou de forma mais didática com os enteados, Lucas e Zion.

 

"Acho que o sexo virou um tabu muito grande. Eu adoro tudo que vem do oriente, desde a medicina, todo esse lance trântico também. O sexo tem muito tabu ainda. Todas as frustações, ou a maioria delas, vêm do sexo, da culpa dessas coisas que a gente vai criando quando mais novo. E é uma culpa que a gente cresce sem saber", acredita.

 

O músico disse tratar com naturalidade o sexo em casa com os filhos de Isabelo. "Quando eu viajo, eu trago presentinhos diferentes desses sex shops para o mais velho. Eu estive agora no Japão e trouxe várias coisas legais", conta Di, antes de revelar que ele e a modelo não têm pudores em relação aos seus desejos sexuais.

 

"Acho que vale tudo para apimentar a relação, desde que tenha muito respeito. As pessoas pensam ao contrário. Mas se vale tudo, e os dois se respeitam, aí é o maior respeito ainda. E se a gente entrar em um acordo do que a gente deve fazer dentro do sexo, está tudo certo. Eu tenho certeza que muitas pessoas que têm preconceito do sexo livre, vem muito de uma falta de carinho na infância e de não poderem falar livremente sobre isso na adolescência. A gente tem que ter uma compaixão com essas pessoas, mas só até um limite. É isso que eu penso", conclui.

 

O Sexy Hot, maior canal adulto do país, elege os 14 melhores de diferentes categorias do cinema pornográfico nacional, no Prêmio Sexy Hot. Entre os indicados como Melhor Ator e Melhor Atriz estão nomes conhecidos das produções exibidas no canal, como Emme White, Pamela Pantera, Nego Catra e Elisa Sanchez. Na categoria Melhor Diretor, uma surpresa: pela primeira vez, duas das indicadas são mulheres. Das 14 categorias totais, de que participam produtoras de todo o Brasil, 11 são decididas pelo voto popular.

 

"Esse universo todo é muito interessante para mim. Já consumi muito. E é bem legal. Eu achei um prêmio bem legal, democrático, interessante, descontraído. Eu amo demais o pornô. Estou me sentindo em casa. São tantas pessoas que já transaram umas com as outras aqui e estão espalhando amor e alegria. Estou ficando excitado", brincou ele ao anunciar categoria do Melhor do Ano Heterosexual.